domingo, 24 de março de 2013

Novo filme do pokemon

Recentemente a coro-coro,informou a data em que será lançado o novo filme do pokemon,essa data é 13 de julho desse ano nos cinemas do japão.
Pokémon Company divulgou o trailer de sua nova produção. Ele é denominado TOP SECRET por contar vários dados secretos da equipe plasma. O título do filme seráPokémon: Extreme Speed Genesect and The Reawakening of Mewtwo" que em portugues fica:Pokémon: Genesect extrema velocidade e o despertar da Mewtwo 

O décimo sexto filme nos contará sobre as 4 diferentes formas dos Genesects. Por enquanto sabemos apenas que o de cor vermelha é o líder, o que foi revelado em dezembro do ano passado.
Podemos ver no trailer que os Genesects tem um ataque poderoso chamado
Techno Blast, ele é baseado nos poderes elementais que podem ser trocados através dos drivers que cada Genesect possui. 

o que é?

 
Pokemon ou Pocket monsters,foi criado por Satoshi Tajiri e assim ganhou bastante fama pelos paises.Mostra a historia de um treinador chamado Ash que é da região kanto,Ash que irá começar sua jornada,mais Ash perde a hora e perde os três pokemons iniciais com o professor Carvalho,Mas professor.carvalho,diz que tinha um pokemon que tinha capturado recentemente,Ash consegue seu primeiro pokemon 1 Pikachu,que no começo não gostava dele,mais tudo muda quando eles são atacados por um grupo de sperows,pikachu pula no ombro do ash e solta um imenso choque do trovão que acaba acertando ash.e assim eles formam um laço de amizade e uma grande aventura começa. 







Apresentação

eae,beleza gente,esse é meu novo blog,mais não é só meu é seu também e de todos que o visitam!!! 
                                                                                divirtam-se